25 de set de 2012

PARABÉNS KIRA!!!!!!!!

Ohayou Dreamers!!!!!!!
Bem, já estamos nos 45 do segundo tempo,mas... Ainda dá tempo!!
Bom, hj nosso mais que querido baixista, Kira completou mais um aninho de vida e nós aqui não podíamos deixar de fazer um post dedicado a ele nesta data tão especial!! Bom, sabemos que talvez ele nem sequer veja isso, mas, gostaríamos imensamente de desejar um ano de muitas alegrias, realizações e muito sucesso pela frente... Desejamos também que ele consiga alcançar todos os objetivos e metas que traçar em sua vida, não só com a DNR mas tb na vida pessoal e... Bom, é isso, nem que eu faça um post gigante eu vou conseguir enumerar td q desejamos para ele, já que é muita, muita coisa e não chega nem perto de metade do q ele merece!! ^^
Então, pra  finalizar, uma fotinha exclusiva  p vcs!! Enjoy!!




Lindo, lindo não é?! Tb achamos!! E MT, MT Zexy tb!! Ai, ai...

Bom, é isso meus amados!!! Bjks a tds e STAY DREAMER!!!!!

20 de set de 2012

Tag p o niver do Kira no twitter!!

Oe DREAMERS amados!!!!

Bom, como não obtivemos sucesso com o vídeo, decidimos fazer uma outra surpresinha p o nosso amado baixista, Kira!! Bom, a idéia é a seguinte, nós pretendemos twittar a Hashtag #HappyBdayKira no twitter e gostaríamos mt de alcançar os Worldwide Trending Topics, por isso precisamos q tds vcs colaborem conosco!! Para q possamos deixar nosso gatinho bem feliz!!
Daremos início aos "trabalhos" à meia noite do dia 24 de setembro e terminaremos à meia noite do dia 25!! E aí amadjenhos podemos contar com vcs?! Esperamos q sim!! vamos lá DREAMERS!! Mostrem td o seu amor ao nosso querido baixista!! GO DREAMERS, GO!!

14 de set de 2012

ChatBox!!

Só mais uma coisinha, amores... Pra quem ainda não reparou, agora temos uma chatbox aqui no blog o que nos permitirá conversar muuuuuuiiito!! O que estamos esperando pra começar?! Vamos lá amores!!

Bom, agora sim... Bjks estaladas p tds e um SUPER fds!!

STAY DREAMER!!


DNR: Entrevista exclusiva pro nosso support!! Weeeeee!!!

E ae Dreamers!! Td blz?! Esperamos q sim!!^^
Bom, queríamos lhes fazer essa surpresa qndo atingíssemos 2000 visualizações, mas infelizmente não foi possível, já q nossos mocinhos estavam ocupados abrindo os shows da turnê Européia do nosso qrido Inoran... Mas... Finalmente, aqui estamos, trazendo-lhes uma entrevista exclusiva dada especialmente p o nosso Support!! Esperamos q gostem!!




 Bom, antes de qualquer coisa, gostaríamos de agradecer mais uma vez à DNR  por ter nos dado essa entrevista e a nossa querida Laura q tornou isso possível!! OBRIGADA!!





Além da música, qual é a coisa mais importante em suas vidas?

Kira: Música é a minha vida

Sieg: Meus gatos

Axia:Música... XD

Ash: Saúde, uma boa forma e minha família e meus amigos


Será que vocês já pararam para pensar em como seriam suas vidas se a DNR não existisse? O que vocês iriam fazer?

Kira: Tocaria baixo para outra banda...

Sieg: Talvez continuaria a tocar em alguma banda cover de Hard-Rock como no passado...!

Axia: Cantaria em outra banda!


Quando não estão no palco, o que vocês mais gostam de fazer?

Kira: Manter atualizadas minhas redes sociais e às vezes ir ao cinema...!

Sieg: Jogar meu Video Game!

Seba: Super Mario!!!

Axia: Escrever música ;)

Ash: Tocar minha bateria fora do palco (XD) asssisitir filmes em casa ou no cinema, ouvir músicas que eu gosto, "surfar" na internet, dormir, comer, me divertir com meus amigos, ler...

Além do X Japan, que nós sabemos que é uma grande inspiração, que outras bandas orientais os inspiram mais? E as ocidentais?


Kira: Luna Sea, Despair's Ray, Alice9, L'arc en Ciel... Motley Crue, Bon Jovi...

Sieg: Em geral eu gosto das mesmas bandas que o Kira e alguma coisa de mais Punk Rock também!! Como Avril!!

Axia: Eu tenho os mesmos antecedentes de Kira ... ele praticamente disse tudo XD

Ash: Ocidentais, certo... Então eu diria; Bon Jovi, Stryper, Axel Rudi Pell, Winger, Warrant, Poison, Motley Crue, Danger Danger , Firehouse, Dokken e toda a cena "Hair Metal" dos anos 80

Falando sobre a infância, vocês acha que tiveram uma boa? O que vocês mais sentem falta daquele tempo?

Kira: Eu sinto falta de tudo e nada!! (Vai entender...XD)

Seba: Eu SOU uma criança!! Ahahahaha ^^ !!!

Axia: Sim, eu me diverti!! Eu sinto falta do tempo livre!


Vocês ainda mantêm contato com seus amigos daquele tempo?

Kira: Com certeza, eu vim do sul da Itália, eu ainda tenho contato com todos os meus amigos de infância!

Seba: Eu moro em Tóquio, mas graças a internet eu posso trocar e-mails com meus amigos de todo o mundo e tudo o mais!!

Axia: Meus amigos de infância são meus amigos atuais!!

Alguma vez vocês receberam algum presente estranho de uma fã? Digam-nos, o que era?

Kira: Calcinha com perfume de morango! 

Sieg: Um estranho Porta-retrato religioso... Eu acho que era um santo!


Vocês  já tiveram um momento muito engraçado com uma fã? Como foi?

Sieg: É sempre divertido, do primeiro segundo até o final do show!

Axia: É sempre divertido!!


Falando sobre suas famílias, eles sempre te apoiaram?

Seba: Eles estão sempre do meu lado!

Axia: Sim, eles fazem isso...

Ash: Claro que eles apoiaram... Meu pai era roadie nos anos 60 e ele está muito orgulhoso do que eu faço... E minha mãe sempre acreditou em mim


Do que você mais tem medo?

Seba: De promessas quebradas!

Axia: De desperdiçar meu precioso tempo!

Ash: Celulite (XD) (Essa eu ri!! A Gi tb!!)


O que vocês costumam fazer antes de entrar no palco? Vocês têm algum tipo de ritual?


Sieg: Eu sempre pergunto para o Kira nos bastidores : "Quando será a minha vez de entrar no palco?" na música de introdução 

Seba: Nenhum ritual... Apenas sentir a tensão antes de espalhar energia!

Axia: Desejamos boa sorte uns aos outros usando as palavras mais dementes!!

Ash: Não, nada em particular ... quando o resto da banda está ao redor nos bastidores "esperando o show começar ", estou sempre ocupado em definir meu kit de bateria ou aquecer meus pulsos



Além do Axia nenhum de vocês está numa outra banda no momento, certo? Gostariam de estar?

Kira: Não, DNR é o suficiente!

Sieg: Eu não tenho tempo para nada!

Ash: Claro que eu gostaria... Eu tenho tempo livre pra isso! (Zuou! Magoei!!XD)


Bem, nós sabemos que vocês são muito amados por toda a Europa e Ásia, e assim por diante... Vocês têm alguma idéia do quanto vocês também são amados na América Latina (incluindo o Brasil)?

Seba: Não, mas eu espero que muito!

Sieg: Eu tenho certeza que os fãs Latino - Americanos seriam legais!

Axia: Não e eu realmente gostaria de saber isso!

Seus fãs na América Latina (especialmente no Brasil) podem  esperar para vê-los tocando aqui algum dia?


Kira: Depende dos nossos Fã-clube e Street team (Latinos) Eles vão crescer ^^?

Axia: Eu espero que breve!!

Ash: Eu realmente adoraria ... Eu ficaria muito curioso para visitar o seu país (... e suas meninas XD!)!


Por favor, vocês poderiam deixar uma mensagem para seus fãs latino-americanos (especialmente os Brasileiros)?

Sieg: Tocamos em muitos lugares diferentes, podemos perder a América Latina? (Não, meu querido Sieg!! NÃO MESMO!! XD)

Kira: Eu posso estar no Brasil amanhã? Já arrumei minhas malas!

Seba: Nós amamos vocês! Stay Dreamer!!

Axia: Eu te amo! Continuar a sonhar (Obrigada google XD) (Axia, seu fofo!!)


E ae amores?? Gostaram? Esperamos q sim!!XD ^^ Bjks estaladas p tds vcs e um lindo fds!! STAY DREAMER!!!!!  ^^






12 de set de 2012

Kira: Foto com membros da banda de Inoran

Olha eu aqui de novo!! E agora trago mais uma fotinha do nosso lindo Kira e dessa vez ele aparece com alguns membros da banda do nosso querido Inoran!! Eu a minha gatona aqui, Minha querida Gi, curtimos mt e esperamos q vcs curtam mt tb!!

Eis a foto:


Figuraças neah?XD

E Kira diz: "Graças a banda do Inoran eu sei como carregar o backline para o show .. rezemos para que o trabalhador manual venha em breve!!" Ou algo assim!! Hehehe

Bom, é isso ae por hj!!

STAY DREAMER!!!!!!!

Kira: Foto bagunçando com Staff em Cologne, Alemanha

E ae Dreamers amadooooss!! Td blz?? Esperamos q sim!!^^
Então, nosso querido Kira postou hj em sua fanpage no facebook uma foto divertida com um dos staffs nos bastidores do show em Cologne na Alemanha... Nós aqui curtimos bastante e esperamos q vcs curtam mt tb!!

Eis a foto:


Q coisa não?!! 
Ish, tah fraquinho!! Tem q comer mt arroz com feijão ainda!!XD

E Kira diz: "Brincando com o staff! (Bastidores do Show do Inoran na Alemanha)"

Por enquanto é só!! Já já eu volto amores!!

STAY DREAMER!!



11 de set de 2012

DNR: Fotos dos bastidores de Rock Princess

E ae Dreamers!!!! Td beleza?? Esperamos que sim!! Bom, já q não se fala em outra coisa nos últimos dias q não seja o novo vídeo dos nossos amados; Rock Princess, que aliás, é a minha música favorita e da Gisele tb resolvemos trazer p vcs fotos exclusivas dos bastidores do vídeo!! Nós aqui curtimos bastante e esperamos q vcs curtam tb!!

Eis as fotos:

Arrasa menina!! Yeah!!

Linda, na mira da câmera!!

Aqui vemos a linda La Carmina e o diretor Carlo Roberti

Nosso fofinho Seba!!

O bonitão Sieg!! ^^

Mais uma vez!!

Momento de descontração de Ash, Sieg e Axia
e nosso lindinho Kira na mira da câmera!!XD

Hora do lanche de Carmina
e mais um momento de descontração de Sieg, Axia e Ash!

Td mundo reunido, coisa mais linda de bonita!!

Nosso lindinho Seba Getting ready!!

Carmina e Seba, checando a câmera

Eeeeee!! Q bunitinhus!!

A perfeita La Carmina!! Gatona!!

E ae, curtiram?? Esperamos q sim!!

Bjks a tds e ateh amanhã!! 

E não esqueçam, em breve  uma surpresa!!

STAY DREAMER!!

10 de set de 2012

Sieg: Foto no hotel em Vienna

E olha eu aqui de novo!! Hehehe
Bom,nosso querido Sieg postou mais uma foto em sua fanpage no facebook, onde aparece em seu quarto de hotel em Vienna tocando sua guitarra!! Nós aqui curtimos bastante e esperamos q vcs curtam tb!!

Eis a foto:


E Sieg diz: "Tocando guitarra no meu quarto de hotel..."

Bom, por hj é isso amores!!

Amanhã tem mais!! E aguardem uma surpresinha para mt em breve!!

Bjs em tds e: STAY DREAMER!!

Sieg: Foto nos bastidores de Rock Princess

E ae Dreamers!! Não disse q eu voltava?? Cá estou novamente!!

Bom, nosso querido bonitão, Sieg postou uma foto sua nos bastiores do mais novo vídeo da DNR; Rock Princess!! Nós aqui curtimos bastante... Principalmente a Gi!! Neah amiga?? hehehe Esperamos q vcs tds curtam mt tb!!

Eis a foto:


E sieg Diz: " Foto dos bastidores do Video "Rock Princess". Obrigado Carlo Roberti!"

Lindão não é?! Tb achamos!!

Bom, é isso ae, vou fuçar aqui e v se acho mais alguma coisa...

Qualquer coisa eu volto!!

STAY DREAMER!!

Kira: Foto com o Diretor Carlo Roberti

Oieeeee!! E ae meus Dreamers queridos?? Td bem?? Tds começaram bem a semana?? Esperamos q sim!! Bom, então, nosso querido baixista  Kira (re) postou um a foto com sua com o diretor Carlo Roberti em sua página pessoal no facebook... Nós aqui curtimos bastante e esperamaos q vcs curtam tb!!

Eis a foto: 



E Kira diz: " O melhor diretor do mundo, senhoras e senhores, sr Carlo Roberti!!"


Bom, por enquanto é isso... Qualquer coisa eu volto!! ^^

Stay Dreamer!!


9 de set de 2012

Seba: Fotos dos bastidores de Rock Princess

E ae Dreamers amados!!!!!!! Td bem com vcs?? Esperamos q sim!!
Bom, aposto, q td mundo amou o vídeo de Rock Princess assim como nós aqui não é?? Com certeza!!XD
Bem, e nosso querido loirinho Seba postou em seu blog algumas fotos suas nos bastidores... Nós aqui curtimos bastante e esperamos q vcs curtam tb!!

Eis as fotos:







Lindinho neah?! Tb achamos!!

Bom, é isso ae, assim q tivermos mais novidades, voltaremos!!

E aguardem uma surpresa para mt em breve!! ^^

STAY DREAMER!!


DNR Mad Puppets

Dreamers queridos, estamos aqui mais uma vez, trazendo boas novas pra vocês. Então, nós recebemos uma informação do Mattia Rissone ( empresário e produtor da DNR ) de que em breve, serão lançados os MAD PUPPETS DNR. São uns bonequinhos, que segundo o próprio Mattia disse, são bem legais, mas também podem ser assustadores hahaahahha! Confiram a imagem:





E então, gostaram? Mal podemos esperar para ter os nossos, e vcs? Fiquem atentos, a venda será anunciada em breve no site oficial da banda e só serão vendidos no Official Shop, ok? É isso então. Esperamos que vocês gostem. Beijos da Nat e da Gisele.

Stay Dreamer

8 de set de 2012

DNR lança vídeo oficial de ROCK PRINCESS

Olá dreamers queridos! Tudo bem com vocês? Esperamos que sim, que esteja tudo lindo pra vcs!
Então, depois dos shows em Vienna e Cologne, não tivemos notícias ainda de como foram realmente os shows, mas temos uma novidade MARAVILINDA pra vocês: Foi lançado o VÍDEO OFICIAL de ROCK  PRINCESS, que é uma das nossas preferidas. O vídeo tá lindo, a qualidade tá perfeita, nossos meninos arrasaram no vídeo, e ainda teve a participação da linda La Carmina. Ficou perfeito! Sim, somos fangirls hahahahaha. Bom, vamos deixar de conversa, e assistir o vídeo? Então, lá vai:

             


Esperamos que vocês gostem, amem e adorem, assim como nós. Sobre os créditos do vídeo, nós pegamos no grupo do Facebook do OFFICIAL WORLDWIDE DNR FANCLUB e sabemos também, que o vídeo foi produzido pelo Mattia Rissone (empresário e produtor da banda). Curtam bastante e se quiserem e puderem, ajudem a divulgar, por favor! É isso então, dreamers lindos! Bom sábado pra vocês, e qualquer novidade, estaremos aqui de volta. Beijos pra vcs, da Nat e da Gisele :*

                         Stay Dreamer



5 de set de 2012

Axia em Cologne, Alemanha

E olha nós aqui de novo!! Bem, nosso querido Axia postou em sua página pessoal no facebok uma foto em q aparece a caminho d palco em Cologne na Alemanha... Nós aquk curtimos bastante e esperamos q vcs curtam tb!!

Eis a foto:

E Axia diz: "No caminho para o palco!!"

Bom amores, por hj é só... Até amanhã!!
E em breve uma grande surpresa p vcs Dreamers!! Aguardem!! ^^

Foto no parque em Vienna

Oe mais uma vez amadinhos!!
Nosso querido Kira postou em sua fanpage no facebook uma foto deveras curiosa de uma montanha-russa do "Luna Park" em Vienna na foto se reparamos bem conseguimos ver o nosso querido Axia subindo as escadas do brinquedo... Bom é melhor q vejam com seus próprios olhos!!

Eis a foto:


E ae? Alguém achou nosso  querido Axia??
Eu achei!! XDDDDD

STAY DREAMER!!



Seba: Nova foto no twitter

Oeeeee Dreamers!!XD 
E então, Td bem com vcs?? Esperamos q sim!!
Bem, nosso querido loirinho Seba postou ma nova fotinha em seu twitter!!
Nós aqui curtimos bastante e esperamos q vcs curtam tb!! ^^

Eis a foto:


E ae?? Curtiram?? Esperamos q sim!!

Fofinho neah?!

STAY DREAMER!!



4 de set de 2012

Kira: Foto no hotel em Vienna

E ae meus Dreamers amados!!!!!! Td bem com tds?? Esperamos que sim!!
Bom, nosso Querido Kira postou hj em sua página pessoal no facebook... Na foto ele aparece tocando a guitarra de seu companheiro de banda Sieg antes do show em Vienna!! Nós aqui curtimos bastante e esperamos q vcs curtam tb!!

Eis a foto:


E Kira diz: " Tocando a guitarra do Sieg DNR no quarto do hotel antes do show em Vienna..."

Q lindinho neah?! Tb achamos (principalmente eu, claro, neah??)!!XD

Bom, é isso ae amores... Estamos aguardando mais fotos parar postar aqui p vcs!! ^^

STAY DREAMER!!

2 de set de 2012

Chegou o grande dia!

DREAMERS! Finalmente chegou o grande dia! É hoje que a nossa querida DNR vai abrir o show do nosso também querido Inoran, lá em Vienna. A expectativa aqui pra nós está a 1000 por minuto ehehehh, e é tão lamentável não podermos estar por lá pra assistir, vibrar, surtar e dar aquela força pros nossos meninos, mas com certeza, vamos mandando boas vibes pra eles por pensamento mesmo, já que não tem jeito. Vamos mostrar pra vocês, um link que nos foi passado pelo Mattia Rissone ( empresário e produtor da DNR) hoje bem cedo. Se trata de uma página, onde contém informações sobre o show, horários, valores dos ingressos. Tá certo que isso só vai matar a gente de tristeza por não podermos ir, mas o fato é que, temos que nos manter informados sobre tudo, sempre! Cliquem na imagem para irem direto ao site com as informações, ok?




E fiquem ligadinhos, porque qualquer novidade, nós vamos trazer aqui pra vocês, ok? Fica aqui o nosso desejo que esse show seja um sucesso e que nossos amores tenham muita muita boa sorte. Beijos da Nat e da Gisele e tenham um ótimo domingo!

Stay Dreamer

1 de set de 2012

FOTO - Axia e Ash voando rumo ao grande dia!

Mais uma vez aqui, dreamers. Agora pra mostrar uma foto que Axia postou no twitter dele. Olha só, Axia e Ash fazendo bagunça no avião. Pelo menos é o que parece né? HAHAHAAH 





Esperamos que vocês gostem e se quiserem conferir, vai aí o Twitter dele pra vocês: https://twitter.com/axiaofficial

Agora é ficar na expectativa pra esse show, nós estamos aqui roendo as unhas por notícias e que chegue logo o dia do show, que na verdade são dois né? Bem, fiquem atentos, qualquer novidade, nós vamos trazer aqui pra vocês. Beijões pra vocês!

                                             
                          Stay Dreamer

DNR - Entrevista falando sobre a abertura do show do Inoran.

Oi Dreamers queridos! Tudo bem? Esperamos que o sábado de vocês esteja lindo e cheio de sonhos, sempre! Então, uma das novidades do dia, é uma entrevista com nossos lindos da DNR, cedida para um site alemão sobre VK. Não sei informar direito, mas vocês verão o site, e a entrevista também. Leiam tudinho, vocês vão adorar! É só clicar na imagem e vocês vão direto ao site, ok?



Pelo que eu entendi na entrevista, os créditos são da Laura Imbagio, e lógico, do site também. Esperamos que vocês gostem.

PS: Caso vocês não consigam clicar na foto e ir para o site, aqui vai o link: 
http://shosenningen.com/dnr_eng/ 



                     ★ Stay Dreamer

DNR - MYSPACE OFFICIAL