8 de set. de 2012

DNR lança vídeo oficial de ROCK PRINCESS

Olá dreamers queridos! Tudo bem com vocês? Esperamos que sim, que esteja tudo lindo pra vcs!
Então, depois dos shows em Vienna e Cologne, não tivemos notícias ainda de como foram realmente os shows, mas temos uma novidade MARAVILINDA pra vocês: Foi lançado o VÍDEO OFICIAL de ROCK  PRINCESS, que é uma das nossas preferidas. O vídeo tá lindo, a qualidade tá perfeita, nossos meninos arrasaram no vídeo, e ainda teve a participação da linda La Carmina. Ficou perfeito! Sim, somos fangirls hahahahaha. Bom, vamos deixar de conversa, e assistir o vídeo? Então, lá vai:

             


Esperamos que vocês gostem, amem e adorem, assim como nós. Sobre os créditos do vídeo, nós pegamos no grupo do Facebook do OFFICIAL WORLDWIDE DNR FANCLUB e sabemos também, que o vídeo foi produzido pelo Mattia Rissone (empresário e produtor da banda). Curtam bastante e se quiserem e puderem, ajudem a divulgar, por favor! É isso então, dreamers lindos! Bom sábado pra vocês, e qualquer novidade, estaremos aqui de volta. Beijos pra vcs, da Nat e da Gisele :*

                         Stay Dreamer



2 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaahhh!! Ameeeeeeeeiiiii!! Ficou PHODAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!! PQP!!!!!!!!!! Adorei o kblo do meu baby!! Ele tah lindooooooooo!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sim, teu bb tá uma fofurice só! Mas o meu. . . .ahhhh meu Sieg, como tá lindo *--*

    ResponderExcluir

DNR - MYSPACE OFFICIAL