31 de jul de 2012

Seba: Nova foto no twitter

Olá Dreamers amadoooos!! Td bem com vcs?? Esperamos q sim!!!
Bom nosso querido loirinho Seba postou uma nova fotinha eu seu twitter!!
Nós aqui curtimos bastante e esperamos q vcs curtam tb!!


Eis a foto:



Fofinnho não é?? Tb achamos!!

Bom, é isso aí, amores!! STAY DREAMER!!

30 de jul de 2012

DNR - NEW GIF

Olá, dreamers queridões! Tudo bem com vocês? Aposto que sim! E que bom né? Então, eu vim aqui postar mais um presentinho pra vcs, dessa vez eu fiz um gif, mas é aquela velha história, ainda to aprendendo a mexer com essas coisas ehheheh. Espero que vcs gostem!!!


É isso então, galera. Estamos aguardando ansiosamente, novidades da banda pra passar pra vocês. Enquanto isso, a gente vai sonhando, e sonhando e sonhando. . . . . Bjus da Nat e da Gisele pra vcs!

                        ★ Stay Dreamer

24 de jul de 2012

Kira: Nova foto

E ae Dreamers!! Td bem com tds?? Esperamos q sim!! 
Bem, nosso querido Kira postou hj, há pouco mais de uma horinha atrás, uma nova foto em sua página pessoal no facebook, por sinal, uma linda foto!! Nós curtimos bastante e esperamos q vcs curtam tb!!!


Eis a foto:



Lindo não é mesmo?? Tb achamos!!! ^^

Bom, é isso!!

Stay Dreamer!!!

23 de jul de 2012

Fanart made by Gi!!

Então amadinhos... Mais uma da minha querida querida Gi!! Ela  fez uma linda fanart e me enviou pelo facebook e eu achei q deveria compartilhar aqui com vcs!!! Bem... Aqui estah ela:



E então... Curtiram?? Eu adorei!!! ^^

Bem, é isso aí... STAY DREAMER!!!!

Keep Calm and Love DNR

Mais uma obra de arte da minha querida Gi!! 
Espero q vcs gostem , assim como eu tb gostei bastante!!



E aí, curtiram?? Espero q sim!!! Eu curti mt!!! ^^



Keep Calm and Stay Dreamer

Então, Dreamers queridos... Entrando na onda dos Keep Calm da vida, minha querida amiga e companheira de equipe, Gisele, fez uma pequena homenagem a tds nós Dreamers desse meu Brasil, portanto, nada mais justo do q eu dividir aqui com vcs!!!!


E aqui está ela:



Muito legal não é mesmo?! Eu adorei e espero q vcs curtam tb!!






Seba: Nova foto no twitter

E ae Dreamers!!! Td bem com tds?? Esperamos sinceramente q sim!!!
Bem, nosso queridinho Seba postou hj, algumas horinhas mais cedo, uma nova fotinha em seu twitter, por sinal, uma foto muito fofinha, como sempre!! Nós aqui curtimos bastante e esperamos q vcs curtam tb!!!



Fofinho não é??
Nós tb achamos!!! ^^

Bem, por hj é isso!! 
Continuem sempre juntinho com a gente e divulguem o blog!! Só assim poderemos crescer!!

Mts bjinhos p vcs tds e...

STAY DREAMER!!!!!

22 de jul de 2012

Stay Dreamer sempre!

Bom dia dreamers! Cá estou eu, com aquela insônia que nunca me deixa. E como ando pensando muito nos nossos meninos, e em suas músicas, príncipalmente na possibilidade de um show no Brasil. . .ai ai, resovi fazer mais um fan art e espero que vocês gostem 




E por favor né, não deixem de clicar na imagem pra ver em tamanho maior, particularmente, eu achei super bonitinho. Milhões de beijos pra vocês, e posso pedir uma coisinha: Se vocês puderem, ajudem a divulgar nosso blog, ele vai crescer com o nosso esforço e a ajuda de vocês. Desde já, agradecemos a vocês.






20 de jul de 2012

Kira e Ash: Nova foto

E aí Dreamers, Td blz?? Esperamos q sim!!! Ai q friiiiioooo!!! Brrrr!! 
Mas bem, vamos ao q interessa,  há algumas horinhas atrás, nosso querido Kira postou uma foto em q aparece com o nosso tb querido Ash "brincando" de tocar uma guitarra no q parece ser o painel de um filme chamado "Rock of Ages" Nós aqui curtimos bastante e esperamos q vcs curtam tb!!!!!!!

Eis a foto:


 

E Kira Diz: "Eu e Ash... Rock of Ages!!"

Bem, é isso amores,  bom fds à tds e Stay Dreamer!!!!

19 de jul de 2012

Acontecimentos do dia: Kira e Sieg


Olá, lindos dreamers! Tudo bem com vocês? E esse friozinho gostoso hein? Bem, tem quem goste, e quem não goste. Mas o assunto aqui é outro. Hoje mais cedo, o lindo do SIEG postou uma foto de quando ele tinha os cabelos mais longos. Acho que bateu uma saudade de sentir os cabelos voando ao vento. Será? Dêem só uma olhada no print que eu tirei:


Se vocês quiserem conferir o post completo, já sabem, é só ir até a página do gato no Facebook, curtam e comentem. Aqui o endereço, só pra facilitar a vida de vocês hein x'D https://www.facebook.com/siegDNRofficial 

E uma coisa super engraçada aconteceu no Twitter. KIRA com desejo de comer chocolate, e ainda disse que se não comesse, a cabeça dele ia explodir hahahahaha. Também tirei um print pra vocês. Olhem só:



E é lógico que vamos passar a página completa do Twitter do nosso querido, pra vocês conferirem por completo. Aí vai:  https://twitter.com/kiraDNRofficial


Esperamos que vocês curtam nossos posts de hoje. Milhões de beijos da Nat e da Gisele pra vocês!

                    Stay Dreamer



17 de jul de 2012

Sieg: Nova foto

E aí Dreamers?? Td bem?? Esperamos que sim!!!^^
Bem trazemos hj p vcs uma fotinha q nosso querido Sieg postou em sua fanpage no facebook hà algumas horinhas atrás... Na foto ele aparece tocando sua guitarra e segundo ele mesmo, esperando para detonar no palco!! Nós aqui curtimos bastante e esperamos q vcs curtam tb!!!


Eis a foto:



Lindo não é?? Tb achamos!! Neah Gi??XDDDD

E Sieg diz: "tocando guitarra e esperando pelos "5 minutos"
... A contagem regressiva antes de detonar no palco!!
PS Obrigada Naomi Muraoka!"

16 de jul de 2012

Seba: Nova foto no Twitter

Opa!!! Aqui estamos nós de novo!!  E dessa vez trazemos uma fotinha q o nosso amadinho Seba postou em seu Twitter há algumas horas atrás, aliás uma foto mt fofa!!! Nós aqui curtimos bastante e esperamos q vcs tb curtam bastante!!!


Eis a foto:


E Seba Diz: "CHU!!!"

Fofo demais não é?? Tb adoramos!!!! ^^

Stay Dreamer!!!

Axia e Sieg: Foto no New Lex Tokyo

E cá estamos mais uma vez  e dessa vez trazemos uma fotinha postada pelo nosso querido Sieg na sua fanpage... Na foto ele aparece ao lado do nosso tb querido Axia, ambos com algum tipo de drink ou qualquer coisa do tipo, na mão... Nós aqui curtimos mt e esperamos q vcs curtam tb!!!


Eis a foto:



E Sieg Diz: "Tenten adinhar com quem eu bebi na escuridão... No New Lex Tokyo!" 

Nós sabemos, Sieg bobão!! Não é mesmo Dreamers?! XD

Stay Dreamer!!!




Kira: Foto no New Lex Tokyo

Alohaaaa Dreamers!!!!


Bem, há algumas horas atrás(12 p ser exata), nosso querido Kira postou em sua página pessoal no facebook uma nova foto em que aparece com Takahiro Masuda no New Lex Tokyo, Japão...
Nós aqui curtimos bastante e esperamos q vcs curtam tb!!


Eis a foto:



E Kira Diz: "Diversão no New Lex Tokyo graças a Takahiro Masuda e sua Ótima EQUIPE!!"

STAY DREAMER!!!






DNR ~ BRAZIL LOVES YOU



Depois de tanto tempo sem postar aqui, por problemas pessoais, hoje eu consegui um tempo pra vim aqui e tentar prestar uma pequena homenagem aos nossos queridos meninos, e mostrar pra eles, como ele são amados aqui no Brasil. Quero agradecer em especial a Natália, que tem segurado essa barra sozinha durante um bom tempo, mas eu prometo que vou compensar tudo, ok amiga? Nós amamos muito esses meninos, e queremos vê-los brilhando cada vez mais, e quem sabe, muito em breve, tê-los bem pertinho da gente. Axia, Sieg, Kira, Ash e Seba, nós te amamos. Eu amo em especial, o Sieg, My Sweet Sieg , que é assim que eu chamo ele ♡ ♡ ♡ ehheehh. Quero parabenizar também os meninos, pelo sucesso no "LA NOTTE ROSA 2012"
É isso então, meus queridos e queridas.

                    Stay Dreamer 

           And kisses from Gisele e Natalia.


14 de jul de 2012

DNR: Video da apresentação no La Notte Rosa

Hell ya Dreamers!!! 
Td mundo animado p o fim de semana?! Esperamos que sim!!!


Bem, trazemos hj p vcs um vídeo da apresentação do DNR no La Notte Rosa, evento ocorrido no último dia 7 desse mês... A música é "Neverland", ao q td indica, música nova... Nós aqui curtimos bastante e esperamos q tds vcs curtam tb!!


Eis o vídeo:



Por hj é isso...

STAY DREAMER!!!

11 de jul de 2012

Sieg; Linda foto nos bastidores de um show em Tóquio

Cá estamos nós outra vez!!!!!! E trazemos uma foto postada por nosso querido Sieg há algumas horinhas atrás em sua página no facebook... Nós aqui curtimos MT e esperamos q curtam tb!!!


Sem mais, eis a foto: 





Lindo não é?! XD

E Sieg Diz: " Bastidores em Tóquio ^^!!"

Stay Dreamer!!!



Kira: Foto no Backstage do Meguro Rock May Kan

Opa!!! E ae Dreamers?? Td bem com tds? Esperamos q sim!!
Bem, há algumas horinhas atrás nosso Querido Kira postou uma "nova" foto em sua página pessoal no facebook... Nós aqui curtimos bastante esperamos q vcs curtam tb!!!


Eis a foto:



E Kira Diz: " No Backstage do "Meguro Rock May Kan" com Kazami da Daizy Stripper E Jenny Jeiem, Foi um ótimo concerto!"

STAY DREAMER!!



10 de jul de 2012

Foto de Axia e Kira @ La Notte Rosa

Opa!!! Cá estamos mais uma vez!!!
Dessa vez trazendo uma foto que nosso amadinho Kira postou em sua fanpage no Facebook, foto essa em q aparece junto com Axia durante a apresentação do La Notte Rosa... Nós aqui adoramos, e esperamos q vcs curtam tb...


Eis a foto:



Detalhe para o lindo sorriso de Kira!! XD 

E Kira Diz: "Eu e Axia em nossa ùltima apresentação"






Foto de Sieg, Axia e Kira @ La Notte Rosa

Opa!!! Cá estamos de novo!!!
Então, há algumas horinhas atrás nosso querido Sieg postou em sua página no Facebook uma foto em que aparece com com nossos tb queridos Axia e Kira durante a apresentação do La Notte Rosa. Nós aqui curtimos bastante e esperamos q vcs curtam tb!!


Eis a foto:



E Sieg diz: "De volta ao palco foi super!!"

Bem, é isso amados... STAY DREAMER!!!!!




DNR: Nova foto

Hey ya Dreamers!!!!


Bem, Há algumas horinhas atrás, nosso querido Axia Postou em sua fanpage no facebook uma nova foto em que aparece junto à seus companheiros de banda, tds lindamente LINDOS!!! Nós aqui curtimos bastante e esperamos q vcs tb curtam!!!!!


Eis a foto: 



Lindos não é?? ^^

E Axia Diz: "Interessante>>>>"

Continuamos com problemas na nossa galeria de imagens... Pedimos mil desculpas a tds!!!

STAY DREAMER!!




3 de jul de 2012

O castelinho de biscoitos de Kira!!!XD

E aí Dreamers!!! Cá estamos mais uma vez!!!
Então, nosso querido Kira postou uma foto um tanto curiosa em sua fanpage no facebook...
Um castelinho de Biscoitos q ao q td indica foi feito pelo próprio!!! Sim, isso mesmo queridos, um castelinho de biscoitos!!! HEHEHE!!!
Pois é... falta do q fazer, dá nisso!! Bem, postaremos a foto aqui p vcs!!!


Eis a foto:



E Kira Diz:" Castelo de biscoitos... Algo doce"

À respeito da página (Galeria) de IMAGENS

Hey ya Dreamers!!! Estamos tendo problemas com a nossa página (Galeria) de imagens... 
Mas não se preocupem q sempre q tiver foto nova vamos  postar por aqui como sempre fizemos e vcs poderão "roubar" se quiserem... Esperamos q consigamos resolver logo esse problema tão chato!!!


STAY DREAMER!!!

2 de jul de 2012

Kira: Foto nova, porém, antiga... XD

Hell ya Dreamers!!! Cá estamos mais uma vez...
E dessa vez trazemos uma foto do nosso amadinho Kira que ele "compartilhou" conosco em sua fanpage no facebook...  Já não é assim tão nova, mas segundo ele: "Melhor compartilhar uma foto aleatória... E não pensar sobre um triste momento como esse..." Nós aqui ficamos nos perguntando: "Q momento triste será esse??" Esperamos q esteja td bem com ele!!


Bem, eis a foto:



Lembrando q poderão encontrar essa mesma foto na nossa galeria de imagens, corram lá p ver!!!!!




Sieg: Foto em signing session

E ae Dreamers!!!!!! Óia nóis aqui travêz!!!!


Bem, nosso qrido Sieg postou em sua página no facebook uma foto sua durante uma sessão de autógrafos, nós aqui achamos bem legal e esperamos q vcs curtam tb!!!


Eis a foto: 



"Sessão de autógrafos... Com os caras, obrigada ao nosso FC mundial da Áustria!"

Lembrando q poderão encontrar essa mesma foto na nossa galeria de imagens, corram lá pra ver!!

STAY DREAMER!!!!!

Seba: Novas fotos!!!

E ae Dreamers!!!  


Bem, nosso querido loirinho, Seba postou hj em seu blog algumas fotinhas novas!!!
Nós aqui curtimos bastante e esperamos q vcs curtam tb!!!


Eis as fotos:






Lembrando q poderão encontrar essas mesmas fotos na nossa galeria de imagens, corram lá pra ver!!!!!! ^^

STAY DREAMER!!!!

1 de jul de 2012

Ash: Nova tattoo

E aí  Dreamers!!! Óia nóis aqui travêz!! XD
Bem, dessa vez trazemos p vc duas fotos da nova tatuagem do nosso querido Ash!! Esperamos q curtam bastante assim como nós!!!


Eis as fotos:




Pouco sinistra não é?? *medo*

Bem, uma linda semana p tds!! STAY DREAMER!!!!!



Ash: Nova foto

Hey ya Dreamers!!!!!!


Bem, Há algumas horas atrás nosso querido Ash postou em sua página no facebook uma nova foto em q aparece com nosso tb qrido Axia, ambos fingindo tocar uma guitarra... Nós aqui curtimos bastante e esperamos q vcs curtam tb!!!


Eis a foto:



E Ash diz: "Rock Of aaaageeeessssss!!!"

Lembrando q poderão encontrar essa mesma foto na nossa Galeria de imagens, corram lá p ver!!!!!

DNR - MYSPACE OFFICIAL