26 de set de 2013


Olá Dreamers queridos e amados!!
Já faz um tempo desde que publicamos nossa primeira entrevista com os nossos meninos amados não é?
Pois bem, hj trazemos uma nova entrevista na qual falamos um pouquinho(bem pouquinho mesmo) do novo álbum q está p sair a qualquer momento e de algumas coisa aleatórias tb...

Bom, acompanhem:

Vocês estão animados para mostrar aos fãs o grande trabalho que fizeram no novo álbum??

Tds: É claro!! Estamos trabalhando muito duro para fazer os sonhos se tornarem realidade!!

Que tipo de reação vocês esperam deles??

Axia: Talvez algumas notícias choquem a todos... Mas somente no começo... Eu não posso dizer mais!

As pessoas não sabem, mas não é fácil gravar um álbum... Qual é a coisa mais difícil à respeito disso?

Kira: Ser prisioneiros num estúdio!! Somos uma banda feita pra tocar ao vivo, não uma banda de estúdio!!

Mudando um pouco de assunto, o que vocês fariam se pudessem ter 30 segundos de anonimato? Pensem bem por favor!! ^^

Ash: Provavelmente, exatamente o mesmo que estou fazendo agora!! :D (O q será q ele estava fazendo? XD)

E se vocês pudessem ser um animal, qualquer um, qual vocês seriam??

Ash: Definitivamente uma cobra!! Mas não uma dessas más... Eu seria uma cobra boa e gentil!!

Além do Ash, algum de vocês tem tatuagens??

Tds:  Não ^^! 

Quais são suas expectativas para os próximos 5 anos?

Axia: Fazer mais shows que nos últimos 5 anos!!

Qual(ais) era(am) Sua(s) matéria(s) favorita(s) na escola?

Ash:Inglês, Italiano

Vocês costumavam ser populares naquela época ou eram apenas vocês mesmos?

Ash: Eu sou sempre eu mesmo, mesmo agora.

Vocês sentem falta de estar com suas famílias nos fins de semana e em ocasiões especiais? Como vocês lidam com isso?

Ash: Felizmente eu sempre encontro tempo para minha família de qualquer modo, agora, por exemplo.

Qual a melhor parte de estar em uma banda como a DNR?

Ash: Na DNR "a vida é sempre cheia de surpresas" Isso é uma certeza!

Como vocês vêem um ao outro? Vocês se consideram mais do que apenas companheiros de banda? Como vocês se relacionam um com o outro?

Kira: A banda é a nossa segunda família!

O que mais incomoda vocês e por quê??

Ash: Ah, tantas coisas... Só pra citar algumas, a incoerência,  a irracionalidade,
pessoas chatas, desperdício de tempo,  as pessoas lentas, as pessoas que não sabem dirigir, bem, digamos que, as pessoas em geral. LOL

Vamos finalizar fazendo uma espécie de Ping-Pong, eu vou dizer algumas palavras e vocês vão responder com a primeira coisa que lhes vier a mente! Um  por um, vamos lá:

1- Deus? Barba (Hehehe Esse Ash, não é fácil!)
2- Família? Casa
3- Fãs? Garotas
4- Fama? Vida diferente
5- Dinheiro? Abre as portas
6- Um sonho? Ser Bon Jovi
7- Uma realidade? Ser somente eu :( XD
8- DNR pra mim é...? Uma equipe de amigos especiais!

Agora por favor deixem uma mensagens para os Dreamers Brasileiros!!

Ash: Há tantas coisas que eu amo no Brasil, Vocês vivem em um país maravilhoso que eu definitivamente gostaria de visitar um dia... Então, permaneçam sonhando (leiam: Stay Dreamer) Permaneçam Brasileiros e me esperem aí, um dia eu vou! ;)

Bom pessoas, é isso aí!! Espero que curtam essa entrevista que nos foi cedida com muito carinho, nós curtimos bastante e tb rimos um pouco de certas respostas, mas é isso aí, esses são os nossos meninos, não seriam eles se não fizessem algumas gracinhas com as coisas, né Ash?? Esse Ash... Tem jeito não!! Hehehe

Bom, Stay Dreamer meu povo e até a próxima!! Bjinhos estalados!!




DNR - MYSPACE OFFICIAL