28 de jun de 2012

Axia: nova foto dirigindo...

Hell ya Dreamers!!!!! Td blz??
Bem, nosso querido Axia postou há algumas horas atrás em sua página pessoal no facebook uma nova foto dirigindo o seu "possante"... Nós aqui curtimos bastante e esperamos q vcs curtam tb!!!


Eis a foto:



Lembrando q poderão encontrar essa mesma foto na nossa galeria de imagens, corram lá p ver!!!!







25 de jun de 2012

Axia: nova foto

Hell ya queridos Dreamers!!!!!


Trazemos hj p vc uma foto q o nosso querido Axia postou em sua página pessoal no facebook, ao que tudo indica na mesma ele estava num evento de Rock de nome "Deuses do Metal" e encontra-se vestido de uma forma totalmente básica, diferente daquela q estamos acostumadas(os) a ver!!!


Bem, vejam com seus próprios olhos, eis a foto:



Bom, lembrando q poderão encontrar essa mesma foto na nossa galeria de imagens, corram lá p ver!!!





23 de jun de 2012

Kira: Nova foto

Olá meus queridos Dreamers!!!!
Bem, Trazemos  hj p vcs uma nova fotinha q nosso amadinho Kira postou há pouco mais de uma hora na sua página pessoal  no facebook... A mesma foi tirada em Tóquio-Japão em Jan de 2012 e quem aparece com ele nela é o nosso tb amadinho Ash... Esperamos q assim como nós, vcs curtam bastante e dêem boas risadas!!! Hehehe


Eis a foto:



E Kira Diz: " Eu estou de volta... Mais idiota do que antes!!
ONDA ENERGÉTICAAA!!!"

Lembrando a tds q poderão encontrar essa mesma foto na nossa galeria de imagens, corram lá p ver!!!! ^^

22 de jun de 2012

DNR-Beyond This World (Official Video)


Curtam bastante o fds curtindo esse super vídeo dos nossos meninos!!!!!

STAY DREAMER!!!!

Seba: Novas fotos

Hell ya Dreamers!!!
Trazemos p vcs hj duas novas fotins q nosso querido loirinho Seba postou hj em seu blog!!!

Esperamos q assim como nós, vcs curtam bastante!!!


Eis as fotos:



Lembrando q poderão encontrar essas mesmas fotos na nossa galeria de imagens, corram lá p ver!!!!

Um bom fds à tds e STAY DREAMER!!!!!!

20 de jun de 2012

Axia: Nova foto

Hell ya Dreamers!!!!! Td blz??? Esperamos q sim!!!
Bom, nosso querido Axia postou há algumas horas atrás  em sua página pessoal no facebook uma nova foto... Na mesma nosso amado vocalista estah dirigindo rumo  a um destino segundo o próprio "desconhecido"... 
Esperamos q assim como nós, vcs curtam bastante...


Eis a foto:



E Axia Diz: "Destino... Desconhecido"

Lembrando q poderão encontrar essa mesma foto na nossa galeria de imagens, corram lá p ver!!!!!!!

19 de jun de 2012

Seba: Nova foto

E ae Dreamers (mais uma vez)!!! Há algumas horas atrás Seba postou uma foto nova em sua fanpage no facebook... Nós aqui curtimos bastante e esperamos q vcs curtam tb!!!!!!

Eis a foto:


E Seba diz: "Japan Summerrrr"

Lembrando q poderão encontrar essa mesma foto na nossa galeria de imagens,corram lá p ver!!!!!!!!!



Kira: Nova foto no espelho (Narciso mais lindo!!)

E ae Dreamers!!!! Depois de um tempinho sem muitas novidades, trazemos hj p vcs uma foto q o nosso querido Kira postou em sua fanpage no facebook, no domingo... A foto, mais uma da série "sim, eu sou Narciso mesmo!!" foi tirada em janeiro de 2012 no Japão... Nós aqui curtimos bastante e esperamos q vcs curtam tb!!!!


Eis a foto:



E Kira diz:
"realmente sinto muito por minha longa ausência da rede,
Voltarei logo que possível! "


Lembrando q poderão encontrar essa mesma foto na nossa galeria de imagens, corram lá p ver!!!!!



11 de jun de 2012

DNR participará de concerto beneficente


Hey Dreamers...


Bem, a região de Emilia Romagna na Italia, foi fortemente atacada por vários terremotos desde o dia 20 de maio... Muitas famílias perderam td e estão sendo ajudadas através de caridades...
Nossos meninos é claro Não recusaram a proposta de ajudar concretamente essas pessoas aceitando participar do concerto "Un sorriso per l'Emilia" No sábado 30 de junho em Roncolo di Quattro Castella (RE). participarão do evento tb, artistas como Finley, Omar Pedrini, Povia, Freakout, Simone Cristicchi e mts outros!! Toda a renda será doada para a reconstrução das áreas danificadas de Emilia Romagna...
A entrada é franca. Portanto, se algum de vcs estiver passando por lá, não deixe de conferir a performance dos nossos garotos!


STAY DREAMER!!



Axia: Nova foto... "Ligeiramente" bêbado... XD

Alô Dreamers do meu Brasil!!!!!!
Nosso querido Axia postou hj em sua página pessoal uma foto digamos um poko comprometedora de si mesmo... Na foto Axia mostra-se "ligeiramente" bêbado ou de ressaca, melhor dizendo... Segundo o próprio, quem fez a sacanagem de tirá-la foi seu companheiro de banda, Sieg... Bom, é melhor q vejam a foto com seus próprios olhos!!


Eis a foto:



E Axia diz: "RESSACA!!!!! XDXDXD"

É isso ae Dreamers... 

STAY DREAMER 



10 de jun de 2012

Kira revela sentir falta do sake de Tóquio


Kira postou esta foto hj em sua fanpage no facebook com a seguinte frase: 
"Sinto falta do Sake original de Tóquio!" 

Ham!!! Kira, seu pingucin adorável!!

STAY DREAMER e uma ótima semana para tds (mais uma vez!)!!

Kira: Nova foto no espelho!!! Narciso lindo!!!!!

Aeaeaeaeaeae!!!!!! E ae Dreamers!!!!!! Td blz?? Esperamos q sim!!!
Bom,  finalmente... Depois de alguns dias sem muitas novidades, trazemos p vcs, uma nova fotinha do nosso amadinho Kira com o seu querido amigo: O espelho!!! Sim, pessoas, mais uma da série: "Sim, sou Narciso mesmo e daí?!" Bom esperamos q  assim como nós vcs curtam bastante!!!


Eis a foto:


E Kira diz: "Perdoem a minha longa ausência das várias redes sociais ... Eu vou voltar em breve ... Espero!
PS: aqui uma foto roubada após uma sessão de fotos oficial em Tóquio (Jan 2012)"

Lembrando q vcs poderão encontrar essa mesma foto na nossa galeria de imagens, corram lá p ver!!!!!

STAY DREAMER e uma ótima semana para tds!!!!!



5 de jun de 2012

DNR se apresentará no @ La Notte Rosa 2012

E ae Dreamers!!!!! Td blz??? Esperamos q sim!!! ^^


Então... Para a alegria de tds nós Dreamers (principalmente os Italianos!!) Mais uma vez a DNR se apresentará no @ La Notte Rosa  que acontecerá no dia 7 de julho (sábado). Mais uma vez, assim como já fizeram em 2010 e 2011... Com certeza, o sucesso estará garantido como sempre!!! Bom, além da DNR, outros artistas marcarão presença no evento, entre eles estão: Sonohra, Freakout, Good Rocking, Luca Anceschi, Silvio Sacchi, Orange Juice e Darkside. Com certeza o sucesso de 2010 e 2011 se repetirá em 2012, sem sombra de dúvidas!!! os shows terão início às 21:30 (16:30 aqui no Brasil) no Piazza Italia. A entrada é gratuita. Então se por acaso algum de vcs tiver a sorte de estar por lá na ocasião, não deixe de conferir a performance dos nossos amadinhos!! Com certeza será inesquecível!!



@ La Note Rosa 2012
Com: Sonohra, DNR, Freakout, Good Rocking, Luca Anceschi, Silvio Sacchi, Orange Juice e Darkside.
Data: 07/07/ 2012(sábado) Horário: 21:30 (horário local)
Local: piazza italia-Lido Delle Nazioni(Ferrara)
Entrada Franca

Para mais informações Clique AQUI. Lembrando q está em italiano...



4 de jun de 2012

Seba: Novas fotos

Hallo Dreamers!!!
Trazemos hj p vcs algumas fotinhas novas do nosso querido Seba!!! Esperamos q curtam assim como nós!!!


Eis as fotos:





Lembrando a tds q poderão encontrar essas mesmas fotos na nossa galeria de imagens!!!
Corram lá p ver!!!

STAY DREAMER!! ^^ <3 

2 de jun de 2012

Stylish Wave Generation vol 2. Mais e mais fotos

E aeeee Dreamers?? 
Mais fotinhas do Stylish Wave Generation Vol2. Esperamos q curtam!!!

Eis as fotos:











Lembrando a tds q vcs poderão encontrar essas mesmas fotos na nossa galeria de imagens!!! Corram lá p ver!!!





Stylish Wave Generation Vol 2. Mais fotos: Backstage

Aeaeaeaeaeae!!! Como vão Dreamers?? Tds bem?? Esperamos q sim!!!
Trazemos p vcs hj, mais algumas fotos, dessa vez do backstage do Stylish Wave Generation vol 2. 
Esperamos q curtam assim como nós!!!


Eis as fotos:















Lembrando a tds q poderão encontrar essas mesmas fotos na nossa galeria de imagens!!! Corram lá p ver!!!




DNR - MYSPACE OFFICIAL