2 de mai de 2013

Niver da DNR!!!!

E aí Dreamers?? Td blz?? Esperamos que sim!!
Bom,então hj é um dia que apesar de triste, pois fazem 15 anos que o querido hide, guitarrista da nossa tb amada banda X Japan faleceu, tb é muito feliz já q os nossos amados meninos da DNR completam 5 anos de existência tendo o nosso querido Axia nos vocais!! Deixamos aqui os nossos mais profundos e sinceros parabéns e que venham mais 5 , 10, 20, 30 anos!!!!!! Estaremos sempre com vcs!! PARABÉNS DNR!!!


E nunca esqueçam  o nosso lema: STAY DREAMER!!! <3  <3 ^^

DNR - MYSPACE OFFICIAL