22 de out de 2013

Yu (Ex Cinema Bizarre) é o mais novo DREAMER e novo guitarrista da DNR!!

E aí DREAMERS amados!!!!!!!
É com imensa felicidade que trazemos essa super novidade pra vcs!!
Após a sentida saída do nosso querido Sieg,  a DNR já tem um  novo (não tão novo já que já trabalharam juntos uma vez) guitarrista!!! Para muitos fãs foi uma grande surpresa mas para outros,nem tanto... Eu mesma, devo confessar que já esperava por isso!! Não só pelo fato de eles já terem tocado juntos uma vez, mas tb, pq Yu esteve recentemente na Itália!! Logicamente isso iria acontecer!! Bom, ainda não mudamos nada na estrutura do blog, pq  nossa querida Gisele está com problemas(Sem PC, oi.), e eu sou uma verdadeira negação, mas assim que der, vamos mudar  as coisas por aqui!! Pelomenos o layout!!

Bom, deixo vcs com a foto do novo e mais lindo line-up da DNR


Lindos não é mesmo?? Bem, nós aqui desejamos tda a sorte do mundo para esses meninos nessa nova fase  que nosso querido Kira apelidou de DNR 2.0, muito sucesso e que a cada dia eles possam crescer mais e mais!! Com certeza Yu veio para trazer muitas mudanças!! E MUITO boas, isso é fato!!

Bom,é isso aí!!

STAY DREAMER!!!!





14 de out de 2013

Sieg vai deixar a DNR... :'(

É com muito pesar e muita tristeza no coração que hj trazemos uma notícia triste por demais!!
Nosso querido Sieg publicou uma nota oficial em seu facebook anunciando que vai deixar a DNR e isso abalou muito a todos nós Dreamers  q sempre o acompanharam desde o ínicio, desde o comecinho da DNR, mas é isso aí, talvez seja o melhor não só para ele mas para todos... O que nós fãs devemos fazer é continuar apoiando não só a ele mas tb a DNR, não importa o que aconteça!! Eles vão precisar de nosso apoio agora mais do que nunca!! Sabemos que será difícil encontrar alguém que possa preencher o lugar de nosso amado Sieg, mas sabemos tb, que poderão SIM, encontrar e teremos que apoiá-los ainda mais e não abandoná-los por que consideramos o Sieg insubstituível e talz... NÃO!! Ele pode ser insubstituível para nós, nos nossos corações, mas a DNR vai precisar de um novo guitarrista e teremos que apoiá-los nessa busca até o fim!!! 

Como eu sempre digo, mas hj com um significado ainda maior: STAY DREAMER!!

Deixo vcs com uma imagem do nosso querido Sieg e da nota publicada em seu facebook, Quem quiser conferir melhor, clique aqui.


É exatamente essa a imagem que ficará pra sempre em nossos corações!! Nosso amado Sieg, no palco, tocando e feliz!! ^^ BOA SORTE, Sieg!! Sucesso!! 

E aqui a nota oficial que foi postada em seu facebook: 


STAY DREAMER!! :'( 


DNR - MYSPACE OFFICIAL