BANDA





O projeto chamado DNR começa em 2005, quando Kira, o baixista, sempre influenciado pelo J-Rock/Visual-Kei, decide criar uma banda que seria a fusão perfeita entre dois sons opostos: o groove melódico europeu e as linhas asiáticas.

Uma mistura entre Oriente e Ocidente, um novo gênero chamado "Eurovisual", que nos transporta em um universo de vanguarda, onde eletrônica e melodia atendem riffs poderosos feitos nos EUA. Junto com Ash (bateria), Sieg (guitarra), Mantis (voz), Delord (teclado), o projeto DNR vem à vida. A banda grava algumas músicas, incluídos em seu primeiro single Visual Evolution e Visual Evolution EP Reloaded. 
Em 2009, devido às diferenças artísticas, o trio original e o cantor vem a uma divisão; decidem seguir seus próprios caminhos diferentes.

Durante o mesmo ano, a banda se transforma Dreams Not Reality (DNR) e, finalmente, encontra seu vocal definitivo com Axia, que abre novas formas de trabalho para a banda. Seu tom dinâmico e agressivo; herança de seu passado de cooperações com bandas covers de hard rock, seu carisma cênico adquirido através de sua experiência em palcos estrangeiros, ajudam os caras do DNR a obterem a sua singularidade; a única banda do gênero que foca a atenção na Itália e no resto do mundo. Atenção que vai levá-los a tocar ao vivo em seu próprio país e em muitos outros territórios do leste europeu, preenchendo espaços e deixando a multidão louca.
Em 2009 também veio uma colaboração inesperada, "bizarra", poderíamos chamá-lo assim. Luminor, ex-Cinema Bizarre (teclado/segunda voz), fica interessado em seu projeto e grava algumas faixas com eles como convidado especial. Ele também vai se junta à banda realizar shows ao vivo na Itália e na Europa.

Em 2011, depois de gravar seu primeiro vídeo/single, "Beyond This World", o quarteto decide voltar aos 5 elementos, definitivamente completando a line-up com a vinda da "quintessência", diretamente de Tóquio, Japão; o modelo, ator, cantor e tecladista, o incrível Sebastiano Serafini: SEBA no teclado e 2º vocal.


Welcome to EUROVISUAL



Fonte: 
http://www.dnrofficial.com/bandbiography/biography.html


DNR - MYSPACE OFFICIAL