14 de set. de 2012

DNR: Entrevista exclusiva pro nosso support!! Weeeeee!!!

E ae Dreamers!! Td blz?! Esperamos q sim!!^^
Bom, queríamos lhes fazer essa surpresa qndo atingíssemos 2000 visualizações, mas infelizmente não foi possível, já q nossos mocinhos estavam ocupados abrindo os shows da turnê Européia do nosso qrido Inoran... Mas... Finalmente, aqui estamos, trazendo-lhes uma entrevista exclusiva dada especialmente p o nosso Support!! Esperamos q gostem!!




 Bom, antes de qualquer coisa, gostaríamos de agradecer mais uma vez à DNR  por ter nos dado essa entrevista e a nossa querida Laura q tornou isso possível!! OBRIGADA!!





Além da música, qual é a coisa mais importante em suas vidas?

Kira: Música é a minha vida

Sieg: Meus gatos

Axia:Música... XD

Ash: Saúde, uma boa forma e minha família e meus amigos


Será que vocês já pararam para pensar em como seriam suas vidas se a DNR não existisse? O que vocês iriam fazer?

Kira: Tocaria baixo para outra banda...

Sieg: Talvez continuaria a tocar em alguma banda cover de Hard-Rock como no passado...!

Axia: Cantaria em outra banda!


Quando não estão no palco, o que vocês mais gostam de fazer?

Kira: Manter atualizadas minhas redes sociais e às vezes ir ao cinema...!

Sieg: Jogar meu Video Game!

Seba: Super Mario!!!

Axia: Escrever música ;)

Ash: Tocar minha bateria fora do palco (XD) asssisitir filmes em casa ou no cinema, ouvir músicas que eu gosto, "surfar" na internet, dormir, comer, me divertir com meus amigos, ler...

Além do X Japan, que nós sabemos que é uma grande inspiração, que outras bandas orientais os inspiram mais? E as ocidentais?


Kira: Luna Sea, Despair's Ray, Alice9, L'arc en Ciel... Motley Crue, Bon Jovi...

Sieg: Em geral eu gosto das mesmas bandas que o Kira e alguma coisa de mais Punk Rock também!! Como Avril!!

Axia: Eu tenho os mesmos antecedentes de Kira ... ele praticamente disse tudo XD

Ash: Ocidentais, certo... Então eu diria; Bon Jovi, Stryper, Axel Rudi Pell, Winger, Warrant, Poison, Motley Crue, Danger Danger , Firehouse, Dokken e toda a cena "Hair Metal" dos anos 80

Falando sobre a infância, vocês acha que tiveram uma boa? O que vocês mais sentem falta daquele tempo?

Kira: Eu sinto falta de tudo e nada!! (Vai entender...XD)

Seba: Eu SOU uma criança!! Ahahahaha ^^ !!!

Axia: Sim, eu me diverti!! Eu sinto falta do tempo livre!


Vocês ainda mantêm contato com seus amigos daquele tempo?

Kira: Com certeza, eu vim do sul da Itália, eu ainda tenho contato com todos os meus amigos de infância!

Seba: Eu moro em Tóquio, mas graças a internet eu posso trocar e-mails com meus amigos de todo o mundo e tudo o mais!!

Axia: Meus amigos de infância são meus amigos atuais!!

Alguma vez vocês receberam algum presente estranho de uma fã? Digam-nos, o que era?

Kira: Calcinha com perfume de morango! 

Sieg: Um estranho Porta-retrato religioso... Eu acho que era um santo!


Vocês  já tiveram um momento muito engraçado com uma fã? Como foi?

Sieg: É sempre divertido, do primeiro segundo até o final do show!

Axia: É sempre divertido!!


Falando sobre suas famílias, eles sempre te apoiaram?

Seba: Eles estão sempre do meu lado!

Axia: Sim, eles fazem isso...

Ash: Claro que eles apoiaram... Meu pai era roadie nos anos 60 e ele está muito orgulhoso do que eu faço... E minha mãe sempre acreditou em mim


Do que você mais tem medo?

Seba: De promessas quebradas!

Axia: De desperdiçar meu precioso tempo!

Ash: Celulite (XD) (Essa eu ri!! A Gi tb!!)


O que vocês costumam fazer antes de entrar no palco? Vocês têm algum tipo de ritual?


Sieg: Eu sempre pergunto para o Kira nos bastidores : "Quando será a minha vez de entrar no palco?" na música de introdução 

Seba: Nenhum ritual... Apenas sentir a tensão antes de espalhar energia!

Axia: Desejamos boa sorte uns aos outros usando as palavras mais dementes!!

Ash: Não, nada em particular ... quando o resto da banda está ao redor nos bastidores "esperando o show começar ", estou sempre ocupado em definir meu kit de bateria ou aquecer meus pulsos



Além do Axia nenhum de vocês está numa outra banda no momento, certo? Gostariam de estar?

Kira: Não, DNR é o suficiente!

Sieg: Eu não tenho tempo para nada!

Ash: Claro que eu gostaria... Eu tenho tempo livre pra isso! (Zuou! Magoei!!XD)


Bem, nós sabemos que vocês são muito amados por toda a Europa e Ásia, e assim por diante... Vocês têm alguma idéia do quanto vocês também são amados na América Latina (incluindo o Brasil)?

Seba: Não, mas eu espero que muito!

Sieg: Eu tenho certeza que os fãs Latino - Americanos seriam legais!

Axia: Não e eu realmente gostaria de saber isso!

Seus fãs na América Latina (especialmente no Brasil) podem  esperar para vê-los tocando aqui algum dia?


Kira: Depende dos nossos Fã-clube e Street team (Latinos) Eles vão crescer ^^?

Axia: Eu espero que breve!!

Ash: Eu realmente adoraria ... Eu ficaria muito curioso para visitar o seu país (... e suas meninas XD!)!


Por favor, vocês poderiam deixar uma mensagem para seus fãs latino-americanos (especialmente os Brasileiros)?

Sieg: Tocamos em muitos lugares diferentes, podemos perder a América Latina? (Não, meu querido Sieg!! NÃO MESMO!! XD)

Kira: Eu posso estar no Brasil amanhã? Já arrumei minhas malas!

Seba: Nós amamos vocês! Stay Dreamer!!

Axia: Eu te amo! Continuar a sonhar (Obrigada google XD) (Axia, seu fofo!!)


E ae amores?? Gostaram? Esperamos q sim!!XD ^^ Bjks estaladas p tds vcs e um lindo fds!! STAY DREAMER!!!!!  ^^






Nenhum comentário:

Postar um comentário

DNR - MYSPACE OFFICIAL