14 de out. de 2013

Sieg vai deixar a DNR... :'(

É com muito pesar e muita tristeza no coração que hj trazemos uma notícia triste por demais!!
Nosso querido Sieg publicou uma nota oficial em seu facebook anunciando que vai deixar a DNR e isso abalou muito a todos nós Dreamers  q sempre o acompanharam desde o ínicio, desde o comecinho da DNR, mas é isso aí, talvez seja o melhor não só para ele mas para todos... O que nós fãs devemos fazer é continuar apoiando não só a ele mas tb a DNR, não importa o que aconteça!! Eles vão precisar de nosso apoio agora mais do que nunca!! Sabemos que será difícil encontrar alguém que possa preencher o lugar de nosso amado Sieg, mas sabemos tb, que poderão SIM, encontrar e teremos que apoiá-los ainda mais e não abandoná-los por que consideramos o Sieg insubstituível e talz... NÃO!! Ele pode ser insubstituível para nós, nos nossos corações, mas a DNR vai precisar de um novo guitarrista e teremos que apoiá-los nessa busca até o fim!!! 

Como eu sempre digo, mas hj com um significado ainda maior: STAY DREAMER!!

Deixo vcs com uma imagem do nosso querido Sieg e da nota publicada em seu facebook, Quem quiser conferir melhor, clique aqui.


É exatamente essa a imagem que ficará pra sempre em nossos corações!! Nosso amado Sieg, no palco, tocando e feliz!! ^^ BOA SORTE, Sieg!! Sucesso!! 

E aqui a nota oficial que foi postada em seu facebook: 


STAY DREAMER!! :'( 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DNR - MYSPACE OFFICIAL