16 de jul. de 2012

DNR ~ BRAZIL LOVES YOU



Depois de tanto tempo sem postar aqui, por problemas pessoais, hoje eu consegui um tempo pra vim aqui e tentar prestar uma pequena homenagem aos nossos queridos meninos, e mostrar pra eles, como ele são amados aqui no Brasil. Quero agradecer em especial a Natália, que tem segurado essa barra sozinha durante um bom tempo, mas eu prometo que vou compensar tudo, ok amiga? Nós amamos muito esses meninos, e queremos vê-los brilhando cada vez mais, e quem sabe, muito em breve, tê-los bem pertinho da gente. Axia, Sieg, Kira, Ash e Seba, nós te amamos. Eu amo em especial, o Sieg, My Sweet Sieg , que é assim que eu chamo ele ♡ ♡ ♡ ehheehh. Quero parabenizar também os meninos, pelo sucesso no "LA NOTTE ROSA 2012"
É isso então, meus queridos e queridas.

                    Stay Dreamer 

           And kisses from Gisele e Natalia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DNR - MYSPACE OFFICIAL