1 de ago de 2012

Kira vs Facebook x'D

BOM DIA, DREAMERS! HAHAAH Abrindo meu facebook agora pela manhã, dou de cara com uma reclamação do Kira, dizendo que não tá muito satisfeito com o Facebook, e que parece ter vontade de voltar a usar o Myspace. Dêem só uma olhada no print:

AHAHAAHHAAHA, realmente, muita gente não gosta mesmo do novo formato do Facebook, e sabemos que ainda existe o bom e velho Myspace. Pra conferir isso na página do lindão, já sabem que a gente sempre facilita, deixando o link aqui né? Então acessem e deixem a opinião de vcs lá pra ele. Acessem: https://www.facebook.com/marco.stasiro 

E pra quem ainda não tem o lindo add no Myspace, a gente também facilita sua vida. Acessem a nóssa página de LINKS e lá, vcs vão encontrar o endereço oficial do Myspace dele e dos outros integrantes da banda, ok? E ainda hoje, teremos uma NOVIDADE pra vocês, fiquem ligados. 80.000 beijos pra vcs da Nat e da Gisele.

                      ★ Stay Dreamer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DNR - MYSPACE OFFICIAL